16 de Outubro de 2018
Equipe Saudadense Estreia com duas vitorias na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Handebol 2018
16 de Abril de 2018

Aconteceu nos dias 14 e 15 de abril no município de Toledo, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto Chave Ouro. Saudade do Iguaçu após a 6º colocação no ano passado garantiu a permanência e está entre as 10 equipes que integram a chave ouro do Paranaense no ano de 2018. Com duas vitórias, a equipe iniciou sua trajetória na primeira etapa.

Segundo informações da Secretaria de Esportes saudadense, na estreia contra Foz do Iguaçu, um jogo bastante equilibrado, porém com resultado favorável de 20x19. O atleta Saudadense Renato Giacomini foi o destaque da partida. Contra Assi Chateubriand, Saudade venceu por 22x13 e o atleta Saudadense Fabricio Cardoso saiu como destaque da partida.

"Gostaria de parabenizar todos os atletas, agora voltamos ao treinamentos, se preparando para a segunda etapa que acontece aqui em Saudade do Iguaçu nos dias 26 e 27 de Maio. Agradecer a Administração Municipal por todo apoio, obrigado a todos que torcem e apoiam o Handebol e o Esporte do nosso Município", comentou o professor Doglas Bonfante.

Para o prefeito Mauro Cenci, o resultado demonstra o comprometimento dos membros da Secretaria para com o esporte Saudadense. "É mais um resultado positivo que trazemos na bagagem. O esporte de Saudade do Iguaçu está se tornando referência na região. Nosso Handebol vai nos trazer ainda muitas alegrias", completou Mauro.