Noite de homenagens à Saudade do Iguaçu na última terça-feira

Aconteceu em Chopinzinho na noite do último dia 10 de abril, terça-feira, uma homenagem aos primeiros vereadores e também a entrega das leis do distrito de Saudades entre os anos de 1955 até 1992, ano da sua emancipação. A iniciativa partiu dos vereadores de Chopinzinho, após uma reforma nas dependências daquela Casa de Leis.

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Neidelar Vicente Bocalon, recebeu as homenagens das mãos do prefeito Mauro Cenci. “Para nós é uma enorme satisfação sermos lembrados pela história de luta e dedicação, de pessoas que batalharam para que chegássemos à emancipação. Agradecemos aos vereadores de Chopinzinho e de Saudade do Iguaçu, pela lembrança e reconhecimento”, comentou o prefeito Mauro.