Início

Equipes Saudadenses participaram de Campeonato Paranaense de Handebol sub 18

                   Aconteceu nos dias 07 e 08 de abril em Cascavel, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Juvenil sub 18. Saudade do Iguaçu participou com as equipes masculino e feminino, chave prata, buscando o acesso para serie ouro. No dia 07 em seu primeiro compromisso a equipe feminina enfrentou Santo Antônio do Sudoeste e saiu derrotada pelo placar de 16 x 14, já no masculino os Saudadense enfrentaram a equipe de Arapongas e sofreram a derrota por 29x21.

                   No domingo, dia 08, as equipes voltaram à quadra novamente. No masculino, apesar de fazer um excelente jogo, houve a derrota nos últimos minutos para a equipe de Toledo pelo placar de 19x17. No feminino, Saudade enfrentou o município de Castro, onde impôs o ritmo de jogo e venceu pelo placar de 28x08, tendo a possibilidade de encarar a segunda etapa, a ser realizada em Toledo no mês de Maio.

              “Parabenizamos todos os atletas por estarem sempre representando nosso município com muita dedicação. Obrigado aos pais e familiares, enfim a todos que apoiam e torcem pelo Handebol de Saudade do Iguaçu. Assim como as demais modalidades, continuaremos incentivando e valorizando o Esporte de maneira geral, para formarmos cidadãos conscientes, de bem e com responsabilidade”, enalteceu o prefeito Mauro Cenci.

Desenvolvido por
PB Agência Web