Início

Representantes de Saudade do Iguaçu participam do Encontro da Rede Mãe Paranaense 2018

       Representam o município de Saudade do Iguaçu, junto ao secretário de Estado da Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, na abertura oficial do 7º Encontro da Rede Mãe Paranaense, a Secretária Municipal de Saúde Franceli Del Gasperin, a Primeira Dama e Médica Ginecologista Dra. Deize Cristina Schneider Cenci, a Dentista Dra. Suellen de Lima e o Enfermeiro Luis Henrique Ogliari.

       A solenidade aconteceu junto ao Teatro Positivo, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O Encontro Mãe Paranaense é a oportunidade anual de reunir gestores, médicos, enfermeiros e demais profissionais ligados à atenção materno-infantil para atualizar conceitos e protocolos da Rede. Neste ano, o Paraná comemora os menores índices de mortalidade materna e infantil da história da saúde pública paranaense. Mais de mil gestantes e bebês foram salvos pelas ações da Rede Mãe Paranaense.

       “Para nós é muito importante darmos sequência à programas como esse, que auxiliam e amparam as nossas mamães. Queremos estar atentos à qualidade de vida dessas mulheres, dando a elas todo o suporte necessário para o cuidado com seus filhos”, disse Deize Cenci.

Desenvolvido por
PB Agência Web