Iniciada reforma de barracão para geração de emprego

Geração de emprego e renda, desenvolvimento municipal e fortalecimento do comércio local. A administração municipal de Saudade do Iguaçu investe R$ 52.443,08 na reforma de um barracão industrial para abrigar uma empresa e gerar 30 empregos diretos. “Estamos muito animados e felizes pela empresa Baggio Operação Têxteis LTDA se desenvolver e trazer os empregos tão aguardados pelos nossos saudadenses. Empresário que acreditou no nosso município, por isso temos a obrigação da contrapartida para que a nossa população alcance melhores condições de vida aqui em Saudade do Iguaçu mesmo”, disse o prefeito Mauro Cenci.

A instalação conta com área de 855,15m², mais ampliação de 25,07m², e está situada na saída para Laranjeiras do Sul, BR 158. A expectativa da administração é de que em até 30 dias as obras estejam concluídas. A Empresa iniciará os trabalhos no ramo de fabricação de Jeans, com previsão de início das atividades marcada para o início do mês de abril.