Esporte de Saudade do Iguaçu recebe kits esportivos do Estado

Saudade do Iguaçu esteve comemorando 26 anos de emancipação político-administrativa na última segunda-feira, dia19 de março. O Estado do Paraná presenteou o município com kits esportivos para três modalidades de base: futebol, futsal e basquetebol. “Estivemos em Curitiba para receber os kits do Governo Beto Richa e poder proporcionar às nossas crianças esse material de qualidade. A cada vez mais buscamos melhorar nosso material e a estrutura de nossos alunos das Escolinhas”, frisou o Secretário Municipal de Esportes, Flávio Szablevski.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, os kits são de extrema importância e chegam em boa hora para a demanda municipal. “São jogos de camisas e shorts, meias, bolas, garrafas, enfim, tudo para que nossas crianças tenham o material necessário na prática do esporte. Esses kits serão usados para as Escolinhas, no dia-a-dia dos meninos e meninas saudadenses. Vamos continuar na busca de recursos e verbas para melhorar ainda mais o Esporte de Saudade do Iguaçu, destaque na região e no país”, destacou Mauro Cenci.

O material foi entregue pelo subsecretário do Paraná, Valdir Smaniotti, no ato representando a Secretaria de Esportes do Estado.

Seguem abertas as inscrições para as Escolinhas Esportivas de Saudade do Iguaçu, nas modalidades de vôlei, Taekwondo, futebol, futsal e handebol.