Saudade do Iguaçu comemora 26 anos na próxima segunda-feira

Segunda-feira, dia 19, de março, Saudade do Iguaçu comemora 26 anos de emancipação político-administrativa. “É uma data muito especial para nós, enquanto administração, e para a nossa querida população saudadenses, pela passagem do aniversário da cidade. Este ano nós estamos priorizando outras situações, a geração de emprego e renda do nosso povo. Estamos investindo na vinda de duas grandes empresas, uma no setor de metal mecânico, outra de vestuário, para que nossa gente permaneça aqui, com o sustento e desenvolvimento de suas famílias, sem ter que buscar em outros centros o seu sustento”, comentou o prefeito Mauro Cenci.

O chefe do executivo saudadenses explicou os motivos para a não realização da festa este ano. “Juntamente com toda a nossa administração, com o planejamento, resolvemos de não fazer a festa de aniversário. Mesmo assim, teremos uma extensa programação festiva durante o ano de 2018, incluindo o Natal Iluminado. Mas é um ano diferente, com outras prioridades. Então, resolvemos fazer uma economia, para atrair as indústrias. Em abril já deve começar a empresa de Jeans, com 30 empregos, depois vem a outra com 400 empregos. Com certeza nos outros dois anos faremos uma grande festa para nossa comunidade”, justificou.

O prefeito Mauro fez questão de deixar a sua mensagem à toda a comunidade pelo aniversário da cidade. “É com muita alegria que nós nos dirigimos a todos os saudadenses, dizendo parabéns a esse município grandioso, que cresce, e que é destaque na região e no nosso Paraná. Temos muito a agradecer a todas as pessoas que se envolveram na construção desse município, nossos pioneiros, toda a nossa população. Estamos dando o nosso melhor, para que Saudade do Iguaçu se desenvolva. Então, mais uma vez Parabéns a todos”, destacou Mauro.