Campeonato Municipal de Futebol Society 2018 teve início em Saudade do Iguaçu

Teve início no último sábado, dia 10, o Campeonato Municipal de Futebol Society 2018. Segundo o secretário de esportes, Flávio Szableviski, a rodada de abertura teve boa participação. “Estamos empenhados em continuar elevando o nome do nosso município para todo o Estado por meio do Esporte. Prova disso foi o sucesso da abertura do municipal de Society. Queremos que todos os atletas aproveitem esse momento dos jogos para confraternização e união”, comentou o secretário.

A primeira rodada iniciou com quatro partidas, todas da categoria Força Livre Masculino:

- JANIO´S BROTHERS      03  X  02  VELHA GUARDA F.C.

- HAVAI SANTA ROSA      05  X  01  URUTU F.C.

- NOVA VIDA                       01  X  04  REAL BOM JESUS F.C.

- ASSOEMI                           02  X  12  CLICK INFORMATICA

O Municipal segue no próximo sábado, dia 17, com os seguintes jogos:

19:30: TIME SEM NOME F.C X BORUSSIA (Força Livre Masculino)

20:20: ARENA GRENAL X ASSOCIAÇÃO COLINA (Veterano Masculino)

21:10: S.C. NACIONAL X ATLETICO CASA BELLA (Veterano Masculino)

22:00: CLEMENTE/RENATO SHOES X SANGALETTI (Força Livre Masculino)

O evento é uma realização da Administração Municipal com a organização da Secretaria de Esportes. De acordo com o prefeito, Mauro Cenci, eventos como esse são de extrema importância à sociedade. “Saudade do Iguaçu vive hoje um dos melhores momentos esportivos da história. Iremos sempre incentivar aos nossos atletas, nas mais diferentes modalidades. O municipal de Society está sendo um sucesso, com a infraestrutura que montamos para a prática esportiva do Saudadense de excelente qualidade”, disse Mauro.

Nesta edição o campeonato tem a participação de 17 equipes, sendo 13 na categoria Força Livre e 4 na Veteranos. Para o próximo sábado haverá dois ônibus saindo das comunidades de Linha Urutu e Nossa Senhora Aparecida, a partir das 19 horas.