Início

Assistência Social Saudadense realizou reunião com Clubes de Mães

            Realizada na última quinta-feira, dia 22 de fevereiro, junto à Sala de Reuniões do Centro de Referência de Assistência Social de Saudade do Iguaçu uma importante reunião com as líderes dos 10 Clubes de Mães existentes no município. “Pudemos repassar todo o nosso cronograma de reuniões para o ano de 2018, sendo que a primeira reunião dos Clubes acontecerá no dia 07 de março e segue nas quartas-feiras à tarde. É importante a presença das nossas representantes, as quais levarão ao conhecimento das demais participantes todas as informações necessárias para a continuidade dos trabalhos femininos programados para este ano”, disse a coordenadora do CRAS Saudadense, Mara Ednéia Floriano.

 

            Participaram da reunião, além da Coordenadora Mara; a Secretária de Assistência Social, Salete Rizatti Trento; a Assistente Social, Fabiane Grigoletto Martimianos; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saudade do Iguaçu, João Silva; além das líderes dos Clubes. Na oportunidade, o representante sindical expôs a importância de as mulheres se programarem para o dia 14 de março, data em que haverá uma comemoração especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher. “Nesse dia estaremos proporcionando às mulheres, especialmente às do Campo, uma palestra sobre a agricultura familiar e a importância da mulher na cadeia produtiva”, enalteceu João Silva.

 

            Conforme a Secretária Salete, para o dia 14 está sendo programado, além da palestra com um Engenheiro Agrônomo, diferentes brincadeiras e dinâmicas com as mulheres participantes. Toda a comunidade feminina de Saudade do Iguaçu já está sendo convidada para as festividades.

 

Desenvolvido por
PB Agência Web