Litro e Mauro anunciam asfalto ao Bairro Nova Vida 2

Um montante de R$ 1.095.000,00 (Um milhão e noventa e cinco mil reais) serão investidos em asfalto ao Bairro Nova Vida 2, Saudade do Iguaçu, nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo prefeito Mauro Cenci, acompanhado de seus Secretários, dos vereadores presidente da casa Neidelar Bocalon, e Irineu Peruzzo, além de Luis Fernandes da Silva, o Litro, na oportunidade representando o Deputado Estadual Paulo Litro.

Segundo o prefeito, serão R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), por meio de ações do deputado Paulo Litro, somados à R$195.000,00 (cento e noventa e cinco mil reais) de contrapartida do município. “Temos a grata satisfação de receber o Litro em nossa cidade com mais esta grande conquista. É nosso amigo, nosso parceiro e sempre atendeu bem aos anseios da nossa comunidade. Paulo Litro tem o compromisso com Saudade do Iguaçu e por isso sempre nos auxilia”, frisou o prefeito Mauro.

“Estou aqui hoje em nome do Paulo Litro, do deputado federal Valdir Rossoni, do nosso Governador Beto Richa, para anunciar esses R$900.000,00 à Saudade do Iguaçu. A partir de agora o prefeito Mauro, muito lutador, já pode pensar na licitação e iniciar as obras de asfalto para atender à população daquele bairro, que tanto precisa. É uma alegria muito grande pra gente voltar à Saudade e ver o crescimento e desenvolvimento desta cidade”, destacou o ex-deputado.

O prefeito Mauro disse que toda a pavimentação será feita. “Faremos toda a pavimentação, inclusive a drenagem, as calçadas, para dar segurança e conforto aos moradores do Nova Vida 2, e às pessoas que por lá transitarem. É uma necessidade daquela população”, disse. A expectativa da administração Saudadense é de que a licitação ocorra em até 60 dias e as obras possam ter início.