Formatura do Proerd 2013

Aconteceu no dia 16 de maio, nas dependências da Associação Amigos da Terceira Idade a formatura de mais uma turma do Proerd da Escola Municipal Padre Felipe. Foram quase uma centena de alunos que receberam as instruções do programa desenvolvido na parceria entre a Polícia Militar e o setor educacional. O número de pessoas presentes praticamente triplicou com a participação dos padrinhos, dos pais de formandos, autoridades e convidados especiais. O prefeito Mauro Cenci e o vice-prefeito Darlei Trento foram representados pelo Chefe de Gabinete Irineu Peruzzo. Na mesa de honra estiveram ainda o vice-presidente da Câmara de vereadores, Neidelar Bocalon, a diretora da escola, professora Cleusa Piran Bareta e representantes da PM e gestores do Proerd de vários municípios.