Prefeito Mauro anuncia reuniões no interior

A partir do mês de junho a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu deverá promover reuniões nas comunidades rurais, com a finalidade de promover avaliação das ações de governo e colher sugestões para execução das metas administrativas, conforme proposta estabelecida no Plano de Governo. O anuncio foi feito pelo prefeito Mauro Cenci durante reunião com o secretariado, ocorrida nesta semana e que também contou com a participação de vereadores da base do governo. De acordo com o prefeito ainda não está definida a primeira comunidade a sediar a reunião descentralizada do governo municipal, mas a partir da primeira, todas as demais comunidades deverão sediar o encontro descentralizado. “Vamos nos aproximar ainda mais dos nossos moradores, ouvindo as aspirações do nosso povo. Com estes encontros queremos avaliar a qualidade a agilidade e eficiência do serviço público. A opinião da comunidade será extremamente importante para nortear nossas ações”, disse o prefeito. Nesta última reunião com os secretários o prefeito também solicitou a opinião dos secretários e vereadores sobre o desempenho administrativo. Ao final da reunião ele revelou ainda que pose perceber que toda a equipe esta muito empenhada e que a avaliação administrativa é positiva, mas ponderou que é possível melhorar ainda mais os serviços. Ele apelou para todos procurem manter a unidade, trabalhar em equipe, com profissionalismo e dedicação, considerando, acima de tudo o bem dos cidadãos.