Semana Cultural deixa legado para Saudadenses

Brinquedos infláveis, lanche especial, culto ecumênico, show de talentos, trenzinho da alegria, Papai Noel e uma charanga com oito amigos, artes marciais, espetáculo de circo, carrossel de renas, árvore gigantesca de luzes, apresentações musicais e culturais e muita, mas muita alegria. Isso tudo, é um pouco do que pôde ser visto nas oito noites da “1º Semana Cultural” que aconteceu dentro das programações do “Natal Iluminado 2017” de Saudade do Iguaçu.

A “Semana Cultural” teve início na sexta feira 15 de dezembro com a chegada do Papai Noel Oficial do Brasil, depois disso, as outras sete noites seguiram com muita alegria, amizade e risos na praça da prefeitura. A cada noite, um título, e a cada título uma manifestação cultural diferente. Apresentações que puderam ser assistidas gratuitamente por todos e que certamente ficarão na memória dos Saudadenses e também dos turistas que estiveram no município.

O Diretor do Departamento de Cultura Willian Cemin, considerou satisfatórios os eventos que aconteceram. “Estamos muito felizes com a conclusão da “1º Semana Cultural” de Saudade do Iguaçu. Foram oito noites em que estivemos juntos com os Saudadenses com as apresentações e eventos, aproveitando o clima desta época tão mágica e especial. Apesar das previsões do tempo que davam conta de que a chuva também nos acompanharia em quase todas as noites, graças a Deus pudemos realizar todas as programações sem maiores surpresas ou imprevistos. Agradecemos uma vez mais a todos que prestigiaram conosco estas noites que antecederam o Natal e multiplicaram a alegria de ser Saudadense. Disse Willian Cemin.

Para o Prefeito Mauro Cenci, o “Natal Iluminado 2017” já é um sucesso, e entra para a história de Saudade do Iguaçu como uma das maiores festas do município. “Hoje, temos a certeza de que o “Natal Iluminado” já faz parte das programações oficiais de nossa cidade. É um presente para todos nós podermos ter um final de ano tão iluminado e com tantas atrações diferentes para todos os públicos. O que vemos nas ruas de Saudade do Iguaçu hoje, é alegria, diversão, união e amizade. Sentimentos bons que unem um município em torno desta época tão bonita de final de ano. Tudo foi feito com muito amor e carinho e que foi muito bem aceito pelos nossos Saudadenses.” Disse o prefeito Municipal.

A “1º Semana Cultural” de Saudade do Iguaçu teve seu encerramento na última sexta feira (22), e de acordo com os organizadores, já está na programação dos eventos oficiais do município para o ano de 2018.