Posse da nova diretoria do Conselho de Segurança de Saudade do Iguaçu

Foi realizada na última segunda-feira, 18, a cerimônia de posse e entrega da carta constitutiva à nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Saudade do Iguaçu. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura e contou com a presença de diversas autoridades, entre vereadores, secretários, representantes da Polícia Militar.

O Prefeito Municipal Mauro Cesar Cenci se colocou como parceiro do novo CONSEG e destacou a importância e o impacto que o conselho tem na cidade. Presentes no evento o Tenente Guilher Albach Hoffmann (PM) e o Presidente da Câmara de Vereadores, Irineu Antônio Peruzzo, colocaram a disposição para auxiliar o Conselho de Segurança no que for preciso.

O coordenador estadual dos CONSEGs, Coronel Nerino Mariano de Brito, parabenizou a nova diretoria que compõe o conselho de Saudade do Iguaçu e mostrou a importância de todos participarem de forma assídua, numa atividade que é voluntária, citando uma frase de Martin Luther King "O que me preocupa não é o barulho dos maus, mas sim o silêncio dos bons", e na sequência passou o cargo ao novo presidente o Dr. Nivaldo José Bello Junior.

Este por sua vez em rápidas palavras disse que espera também contar com a colaboração de todos, em especial aos membros natos do conselho para poder realizar um bom trabalho a frente da entidade.

O CONSEG Saudade do Iguaçu atuará em todo o município e a primeira reunião será aberta ao público no dia 24/01/2018 as 19hs na Câmara Municipal.