Início

Confraternização marcou o encerramento de atividades do SCFV

              No dia 13 de dezembro, última quarta-feira, aconteceu no espaço do CRAS o encerramento das atividades com as mulheres do serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos de Saudade do Iguaçu.

                 Na oportunidade participaram mulheres dos clubes de mães das comunidades de Bom Jesus, Santa Rosa, Alto Santa Rosa, Nova Esperança, Nossa Senhora Aparecida, Linha Biguá, Vista Alegre, Linha Queixinho e Linha Pereira, e as mulheres que participaram dos cursos oferecidos e desenvolvidos pelo CRAS.

               Durante a tarde foram desenvolvidas algumas dinâmicas como amigo secreto, onde os clubes de mães puderam expor suas críticas e ideias em uma avaliação das atividades desenvolvidas durante o ano nos encontro e visitas feitas pela equipe junto com as comunidades. Após a revelação do amigo secreto foi servido um delicioso coquetel e posteriormente entregue uma lembrancinha de Natal.

                   A equipe do CRAS destacou que, “de acordo com o resultado das avaliações, o ano foi bem proveitoso e de grande valia para os clubes de mães das comunidades o que nos deixa felizes e cheias de ânimo para darmos o melhor a cada vez mais aos trabalhos para o ano vindouro. Desejamos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo cheio de muita luz para todas as Mulheres que fizeram parte deste grupo maravilhoso do SCFV.” Destacaram as funcionárias.

 

 

Desenvolvido por
PB Agência Web