Dia do Desafio

O dia do desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association for International Sport For All (Tafisa), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no continente americano desde 2000. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes. saudade do Iguaçu participa do Dia do Desafio, esse ano competindo contra a cidade de Campinas do Sul (RS)., Esse ano será realizado dia 29 de maio de 2013, propondo que você mude sua rotina de atividades e pratique qualquer tipo de atividade física. neste dia. Cidades do mundo todo participam de uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao numero de habitantes. Vale correr, pular corda, caminhar, alongar-se ou nadar. São varias atividades que podem ajudar você a sair da rotina, lembrando que a pratica de atividade física é uma boa saída para melhorar seu estilo de vida. Programação de Saudade do Iguaçu Empresa horário de visita Laticinio Szurra 07h15min Pluma 07h30min Dalane Confecções 09h00min Esc Mun Pe Felipe 09h30min Colégio Duque de Caxias 10h30min Empresas Pequenas 11h30min Ouro Malhas 13h00min Escola Pe Felipe 14h30min Colégio Duque de Caxias 15h45min Posto de Saúde 16h30min Empresas pequenas, mercados 16h30min obs: Durante todo dia na Praça Municipal haverá brinquedos para crianças.