Administração de Saudade do Iguaçu recebe 600 mil reais dos Vereadores devolvidos aos cofres públicos

Foi realizado na noite da última segunda-feira (11), um ato solene na Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu. Estiveram presentes presidentes de Associações de produtores Rurais, da Associação Comercial e Empresarial, bem como Secretários, o prefeito Mauro Cenci, os vereadores Saudadenses e a sociedade em geral. O assunto em pauta foi a devolução de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) aos cofres da Administração Municipal por meio da Casa de Leis.

O presidente da Câmara, Irineu Peruzzo, se disse satisfeito com o trabalho realizado. “Estamos muito contentes em poder fazer essa devolução de dinheiro, num montante grande como esse, à nossa comunidade, através da Administração Municipal. São R$600 mil que serão investidos na nossa agricultura e na reforma da Associação Comercial de Saudade. Temos a certeza de ter feito a nossa parte, com economia e responsabilidade”, disse Peruzzo.

Na oportunidade, o prefeito Mauro Cenci falou da importância dos recursos aos agricultores e à indústria e comércio locais. “Sabemos que esse investimento vem em ótimo momento. Queremos junto com a nossa população, a presidente da Associação Comercial e as Associações de Produtores Rurais, destinar os recursos onde eles são mais necessários. Uma Indústria e Comércio fortalecidos, com a geração de emprego e renda; e uma agricultura forte e crescente, estamos conseguindo alcançar o nosso objetivo, que é dar conforto e qualidade de vida à nossa gente”, garantiu Mauro Cenci.

Este dinheiro, é a fruto das economias realizadas ao longo do ano pela Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, que agora, retorna aos cofres públicos gerando melhorias em vários setores.