Início

Administração de Saudade do Iguaçu recebe 600 mil reais dos Vereadores devolvidos aos cofres públicos

                     Foi realizado na noite da última segunda-feira (11), um ato solene na Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu. Estiveram presentes presidentes de Associações de produtores Rurais, da Associação Comercial e Empresarial, bem como Secretários, o prefeito Mauro Cenci, os vereadores Saudadenses e a sociedade em geral. O assunto em pauta foi a devolução de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) aos cofres da Administração Municipal por meio da Casa de Leis.

                           O presidente da Câmara, Irineu Peruzzo, se disse satisfeito com o trabalho realizado. “Estamos muito contentes em poder fazer essa devolução de dinheiro, num montante grande como esse, à nossa comunidade, através da Administração Municipal. São R$600 mil que serão investidos na nossa agricultura e na reforma da Associação Comercial de Saudade. Temos a certeza de ter feito a nossa parte, com economia e responsabilidade”, disse Peruzzo.

                        Na oportunidade, o prefeito Mauro Cenci falou da importância dos recursos aos agricultores e à indústria e comércio locais. “Sabemos que esse investimento vem em ótimo momento. Queremos junto com a nossa população, a presidente da Associação Comercial e as Associações de Produtores Rurais, destinar os recursos onde eles são mais necessários. Uma Indústria e Comércio fortalecidos, com a geração de emprego e renda; e uma agricultura forte e crescente, estamos conseguindo alcançar o nosso objetivo, que é dar conforto e qualidade de vida à nossa gente”, garantiu Mauro Cenci.

                      Este dinheiro, é a fruto das economias realizadas ao longo do ano pela Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, que agora, retorna aos cofres públicos gerando melhorias em vários setores.  

 

 

 

Desenvolvido por
PB Agência Web