COPA DE HANDEBOL FOI REALIZADA EM SAUDADE DO IGUAÇU

No último final de semana 09 e 10 de dezembro, Saudade do Iguaçu sediou a “IV Copa Saudade de Handebol”, da qual participaram 12 equipes vindas de 9 cidades, com um total de 200 atletas. Quem esteve no Ginásio São Silvestre assistiu a grandes jogos, de alto nível técnico, uma vez que o evento contou com equipes que participam do Paranaense Ouro, Prata e Bronze. Ao final da competição, a classificação Final ficou a Seguinte:

Categoria Masculino

1º - Saudade do Iguaçu

2º - AGH / Guarapuava

3º - Dois Vizinhos

4º - Pato Branco

5º - Canta Galo

6º - Francisco Beltrão

Categoria Feminino

1º - Pinhão

2º - Itapejara D´Oeste

3º - Francisco Beltrão

4º - São João

5º - Cantagalo

6º - Saudade do Iguaçu

O treinador Douglas Bonfante, agradeceu aos atletas e participantes, “Parabéns a todos os atletas pela raça e dedicação, agradecer a administração municipal Mauro e Darlei, Secretaria de Esportes através do secretário Flavio Szableviski. Pelo apoio ao Handebol e ao Esporte Saudadense.” Disse o Treinador.