Riobonitenses visitaram o Natal Iluminado

A Praça da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu recebeu na tarde de hoje (06) visitantes muito especiais, tratam-se dos alunos da Escola Municipal do Campo Severino da Silva, da Comunidade de Alto Floresta do município de Rio Bonito do Iguaçu.

Os alunos, foram recebidos na Praça Municipal pelo Diretor do Departamento de Cultura de Saudade do Iguaçu Willian Cemin, que destacou a alegria em receber municípios vizinhos que também apreciam a decoração natalina. “É muito gratificante vermos que não só os Saudadenses valorizam nossa decoração. Para a Administração municipal é motivo de orgulho quando também os municípios vizinhos prestigiam conosco a magia do Natal que acontece em Saudade do Iguaçu. Serão sempre todos muito bem vindos. Disse o Diretor de Cultura.

As crianças se encantaram com a decoração, brincaram no “Carrossel de Renas” e foram convidadas a prestigiarem a “Semana Cultural”, que acontece de 15 a 22 de Dezembro. Já no dia 15, Saudade do Iguaçu receberá a presença do Papai Noel do Brasil e um Show Cultural com a Família Azolini. As programações na praça seguirão todas as noites até o dia 22 de dezembro quando acontece a “Noite de Talentos”, onde apresentações locais serão feitas com acompanhamento da banda “Embalos da Noite “.