Copa de Taekwondo foi realizada em Saudade do Iguaçu

No último domingo (03), Saudade do Iguaçu sediou a “V Copa Saudade de Taekwondo”, da qual participaram 15 cidades diferentes com um total de 190 atletas, alguns deles, membros da Seleção Brasileira de Taekwondo, os quais fizeram apresentação e luta na abertura.

Ao final das competições, as oito primeiras colocações por município ficaram da seguinte forma:

- 1º Saudade do Iguaçu;

- 2º Quedas do Iguaçu;

- 3º Itapejara do Oeste;

- 4º União da Vitória;

- 5º São João;

- 6º Pato Branco;

- 7º Nova Laranjeiras;

- 8º Rio Bonito do Iguaçu.

A equipe de Taekwondo de Saudade do Iguaçu conta com um currículo expressivo, com 40 vagas na Seleção Paranaense, 15 vagas na Seleção Brasileira, 8 medalhas internacionais, 2 participações em mundiais e a condução da Tocha Olímpica no ano de 2016.

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, parabeniza ao Mestre Gilberto morando, ao Secretário de Esportes Flavio Szablewski, aos atletas e familiares pela “V Copa Saudade de Taekwondo”.