Natal Iluminado de Saudade do Iguaçu já é sucesso!

Luzes coloridas, estrelas, pinheiros, anjos, presépios pequenos e gigantescos, renas, árvore gigante de luzes e um clima de alegria e descontração poucas vezes visto. Tudo isso pode ser conferido todas as noites no “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu.

A abertura oficial do “Natal Iluminado 2017” aconteceu na última sexta feira (24), e reuniu na praça municipal milhares de pessoas e vários sorrisos. Uma queima de fogos de artifício de aproximadamente 6 minutos pode ser contemplada por todos, e após o pronunciamento das autoridades, um super Show com a Família Paganini fechou a noite com chave de ouro.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Mauro Cenci destacou a importância do Natal no município, relembrando um pouco da trajetória das decorações natalinas em Saudade do Iguaçu. “É motivo de orgulho, sermos hoje referência no Sudoeste por nossa decoração natalina. Ver o sorriso no rosto das pessoas que aproveitam esta época de amor e paz para visitarem nossas praças é compensador. Sabemos o significado no Natal, por isso acreditamos que presentear os Saudadenses com esta decoração é uma justa homenagem àqueles que trabalham o ano todo e que são tão importantes para todos nós. Esta administração acredita na magia do Natal, e sabemos que este já é um legado de nosso município, onde recebemos turistas e visitantes que celebram conosco esta época especial. Disse o prefeito.

O Diretor do departamento de Cultura, e responsável pela decoração natalina de Saudade do Iguaçu, Willian Cemin, falou sobre a união de forças que resultou neste bonito trabalho, e também sobre a responsabilidade em estar à frente da decoração mais importante do município a 5 anos. “O “Natal Iluminado 2017” foi feito por várias mãos, não apenas por uma secretaria ou departamento, foi uma junção de boa vontade de quem se dispôs a ajudar para que a magia do Natal realmente fosse uma realidade em nosso município. Gostaria de agradecer de coração a todos os setores que colaboraram com esta organização, demonstrando a união de todos e a importância de cada um deles. Sem vocês nada seria possível. Para nós é gratificante ver a aprovação dos Saudadenses com este trabalho que é feito com muito carinho.” Observou Willian.

O município segue com as programações mais que especiais, que foram preparadas por toda a Administração Municipal, onde neste dia 15 de Dezembro, recebem a visita do Papai Noel do Brasil e um Super Show da Família Azolini. Após isso, as atrações seguem diariamente até 22 de dezembro na “Semana Cultural”, onde a cada noite um tema diferente será apresentado na praça.