I MOSTRA PEDAGÓGICA COM ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE FELIPE EM TEMPO INTEGRAL

Na noite do dia 23 de novembro de 2017, no Clube da Terceira Idade, aconteceu AMOSTRA PEDAGÓGICA com alunos do Ensino Integral, com o objetivo de expor trabalhos realizados no decorrer ano letivo, e com suas respectivas oficinas para toda a comunidade Saudadense.  Na abertura tivemos a Execução do Hino nacional e municipal orquestrados pela Banda Municipal ministradas pelo Professor Miro, tivemos na sequência fazendo uso da palavra o Excelentíssimo Prefeito Senhor Mauro Cenci e demais autoridades presentes.

Neste evento contamos também com diretora Andréia Faust, a coordenadora Madelaine  Zanela, e os estagiários para que esta amostra tivesse este grandioso sucesso e se fizeram presentes neste evento também os pais das crianças que sempre apoiaram seus filhos nestas magnificas apresentações, mas quem abrilhantou a noite foram os  alunos que encantaram com suas lindas  apresentações.

Tivemos: Balizas, percussão, canto e coral, Arte circense, violão, Clavieta, cavaquinho e brincadeiras de mão. Todas as apresentações foram um sucesso, alcançando todas as expectativas dos professores, alunos e pais que se fizeram presente. A administração municipal parabeniza a todos, pelos trabalhos realizados e apresentados.