Campanha Bom Contribuinte e Produtor com Sorte terá o sorteio de 24 prêmios

Está em andamento no município de Saudade do Iguaçu, a campanha realizada pela Prefeitura Municipal “Bom Contribuinte e Produtor com Sorte”, onde segundo Márcio Giacomini, Secretário de Indústria e Comércio do município, a cada 100 reais em notas fiscais de mercadorias ou serviços adquiridos no comércio local, a pessoa ganha um cupom e para os agricultores a cada mil reais em notas de produtor rural vale um cupom para os prêmios que serão sorteados ao final da campanha no mês de dezembro.

“Essa é uma campanha que o município desenvolve a vários anos, onde optamos por uma mudança nesta edição com a finalidade de contemplar um número maior de contribuintes. No ano passado nós tivemos um carro que foi sorteado para uma pessoa premiada. Depois de muita conversa com os organizadores, achamos mais interessante dividir o valor desse carro em uma quantidade maior de prêmios, para que assim, possamos premiar mais pessoas da nossa comunidade”, disse Márcio.

Neste ano, serão sorteados 10 TVs Smart Led 32 polegadas; 02 notebook; 02 Refrigerador Frost Free Duplex; 02 Freezer Horizontal 02 portas;02 Freezer Vertical Frost Free; 02 Fogões à Gás 05 bocas; 02 Microondas 21 Lts e 02 Máquinas d Lavar Roupas 12 Kg.

O sorteio dos prêmios, segundo o secretário, será realizado no dia 29 de dezembro, na Praça Municipal.