Saudade do Iguaçu lança Oficialmente a programação do Natal Iluminado 2017

Luzes, árvore gigante, Trenzinho do Papai Noel, carrossel de renas, pinheiros de Natal e muitos presentes. Tudo isso você já sabia, mas uma festa não se faz apenas com decoração. Pensando nisso, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu preparou uma programação Super especial para o “Natal Iluminado 2017”, que vai desde passeios com Trenzinho até Shows culturais.

De acordo com Willian Cemin, Diretor do Departamento de Cultura e responsável pela programação de Natal, a decoração natalina deverá chegar ao município no próximo dia 13 de novembro, e embelezará as praças e a Avenida até 06 de Janeiro de 2018. “Trabalhamos juntos da Administração e outros departamentos para fazermos deste um dos melhores Natais que Saudade do Iguaçu já teve. A decoração vem bastante diversificada e com belas novidades. Ao todo, serão utilizados 4 caminhões para o transporte desta decoração, que será responsável pelo toque de magia e beleza de Saudade do Iguaçu.

O prefeito Mauro Cenci, confirmou hoje a programação oficial do “Natal Iluminado 2017”. De acordo com Mauro, a abertura será no próximo dia 24 de Novembro na praça municipal, onde haverá ainda Show com a família Paganini. “Finalizamos toda a nossa programação do “Natal Iluminado 2017”, e é com muita alegria que a divulgamos oficialmente. Esperamos que esteja do agrado de todos, pois está sendo preparada com muito carinho por todos os envolvidos.” Disse o prefeito Municipal.

Após a abertura, em 24 de Novembro, quando as luzes e a árvore serão oficialmente inauguradas, o carrossel de renas funcionará diariamente. De 15 a 22 de dezembro acontece a “Semana Cultural”, onde no dia 15 de Dezembro a grande atração será a presença do Papai Noel do Brasil e o Show com a Família Azzolini. Depois disso, até 22 de dezembro, apresentações culturais e artísticas acontecerão diariamente na Praça Municipal, entre elas, apresentações de circo, coral, banda municipal, Taekwondo e capoeira, show de talentos, parque de diversões inflável, Trenzinho da Alegria, Lanche especial para as crianças, culto ecumênico e a charanga do Papai Noel.

Saudade do Iguaçu espera a todos de braços abertos para vivermos juntos a magia do Natal.