Saudade do Iguaçu continua os investimentos no setor agrícola

A administração Municipal de Saudade do Iguaçu adquiriu uma nova Escavadeira Hidráulica, marca JCB, Modelo JS 210. O investimento foi feito com recursos próprios, ao valor total de R$394.800,00 (Trezentos e noventa e quatro mil e oitocentos reais).

De acordo com o secretário de Administração, Wayme Antônio, a escavadeira será destinada a Secretaria Municipal da Agricultura. “É mais uma iniciativa, da administração para auxiliar o homem do campo. Nosso setor agrícola vem se desenvolvendo a todo vapor, dando resultado positivo ao município e aos agricultores, com isso, os trabalhos do programa porteira adentro passam a ter mais reforço e agilidade.”

Segundo o Secretário de Agricultura, Jurandir Bitencourt da Silva, o repasse deste equipamento vem suprir a demanda existente de trabalhos pelo programa Porteira Adentro, eliminando assim os problemas na execução de alguns serviços. “O novo equipamento dará mais agilidade aos serviços realizados, possibilitando um melhor atendimento aos agricultores”, frisou Jurandir.

Para o Prefeito Mauro Cenci, a aquisição vem a contribuir com o agricultor Saudadense. “Seguimos o nosso compromisso de continuar auxiliando e fortalecendo a nossa agricultura, setor este que é o alicerce do nosso município. Temos a certeza de que os investimentos realizados pela administração serão muito bem aproveitados pela nossa comunidade”, disse Mauro Cenci.