Administração de Saudade do Iguaçu assina convênio com a Cohapar

No último dia 18 de outubro, o prefeito Mauro Cenci, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores do Município – Irineu Peruzzo, esteve participando de uma reunião em Cascavel com diretores da Cohapar- Companhia de Habitação do Paraná, onde foi firmado um novo convênio para a construção de mais 30 unidades habitacionais no município de Saudade do Iguaçu.

Ao falar do convênio, Mauro Cenci destacou que o setor de habitação é uma das prioridades de sua administração. “O setor habitacional é uma das principais bandeiras de nossa administração. Nós sabemos o quanto é importante para as pessoas à realização do sonho da casa própria, e nós conseguimos no primeiro mandato entregar mais de 200 casas para nossa população. Dando sequencia ao projeto, agora estamos assinando convênio com a Cohapar para a construção de 30 unidades habitacionais, onde o município vai entrar com o terreno e a Cohapar entra com o financiamento e toda a logística de construção das casas e o beneficiário vai pagar as prestações num valor bem acessível”, disse Mauro.

O prefeito lembrou que com as 200 casas construídas no primeiro mandato, a fila de espera diminuiu bastante. Agora com mais essas 30 unidades, ainda não resolve o problema do déficit habitacional, mas, diminui ainda mais. Mauro garantiu que o trabalho não para e que a administração municipal continua empenhada na busca por novos convênios para realizar o sonho da casa própria da população saudadense.