Mais de dois mil inscritos disputam vagas em concurso público de Saudade do Iguaçu

As inscrições para o Concurso Público do Município de Saudade do Iguaçu se encerraram no dia 02 de Outubro de 2017. Desde o dia 01 de setembro, os candidatos tiveram a oportunidade de se inscrever para a realização das provas que devem acontecer no domingo 19 de Novembro no período da manhã e tarde. Neste dia, os candidatos realizaram a prova escrita, prática e de títulos, de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com a empresa Faculdade de Tecnologia Alfa Umuarama - PR, contratada através de licitação e responsável pelo concurso público, as provas serão realizadas em 4 locais diferentes, sendo eles:  Colégio Estadual “Duque de Caxias” e Escola Municipal “Padre Felipe”, ambos no município de Saudade do Iguaçu; e Escola Municipal “São João” e Colégio Estadual “Tancredo Neves”, ambas no município de São João – PR.  Este fato se deu ao número expressivo de inscritos, que foi de 2.386 candidatos.

A relação com ensalamento e local de provas de cada candidato, pode ser conferida no site www.alfaumuarama.com.br/concursos/ ou através do link http://www.alfaumuarama.com.br/concursos/concursos/concurso/17. No concurso público do município, estão disponíveis mais de 50 vagas além de cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1.067,84 a R$ 16.644,81, conforme a vaga pretendida.

Confira abaixo, o quadro demonstrativo com o número total de inscritos por vagas.