Iluminação de LED é instalada na Rua Alto da Colina

Recentemente, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu concluiu mais uma etapa na rua de acesso ao loteamento Colina. Anteriormente, a rua já havia sido beneficiada com pavimentação asfáltica, passeio e guard rail (defensa metálica). Agora, as obras foram concluídas com a instalação de uma moderna iluminação pública com lâmpadas de Led.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, foram investidos no trecho de mais de mil metros aproximadamente R$ 98.000,00 de recursos próprios do município. “A instalação da iluminação pública na rua que dá acesso ao Loteamento Colina é uma antiga reivindicação dos moradores que utilizam a via. Entendemos que esta necessidade era real, e agora, depois da pavimentação asfáltica, calçadas e demais melhorias, concluímos a etapa da iluminação pública na rua. Com isso os moradores terão mais conforto e segurança, e a rua, que antes era de calçamento, hoje ganhou ares de modernidade e beleza.” Disse o Prefeito.

Ao todo, foram instalados na rua Alto da Colina, 68 conjuntos de luminárias públicas com lâmpadas de LED. Uma nova tecnologia em iluminação pública que promete mais durabilidade e comodidade.