VEM DANÇAR COMIGO inicia com ótima participação

Com o objetivo de estimular a prática da atividade física regular e reduzir os riscos de desenvolver doenças cardíacas, teve início na última terça feira (12), o mais novo projeto da Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Esportes, denominado “Vem dançar comigo!”. A pratica de atividade física, além dos benefícios já conhecidos, contribui para a redução da pressão arterial em hipertensos, e age como estimulador a sair do sedentarismo.

Para dar início as aulas, ministradas pela educadora física Naiara Bosio, o Prefeito Mauro Cenci esteve desejando as boas-vindas aos participantes, e em sua fala, destacou a importância de se buscar recursos que visem a saúde física e mental, como a prática de esportes. Quem também prestigiou o início das aulas, foi o Presidente da Câmara de Vereadores Irineu Peruzzo, além do Secretário de Esportes Flávio Szablevinski

As aulas, que a partir de agora acontecerão todas as terças feiras as 19h30min no Centro Comunitário Padre Leopoldo, são de diversos Ritmos aeróbicos. De acordo com a Secretaria de Esportes, mais de 130 pessoas de diferentes idades participaram da aula inaugural. As inscrições para participar do projeto “Vem dançar comigo!” continuam sendo feitas na Secretaria, junto ao Ginásio de Esportes.