Saudade do Iguaçu te convida: Vem dançar comigo!

Quem dança seus males espanta!

É baseado neste ditado popular que nasceu o programa “Vem dançar comigo!”, criado pela Administração Municipal de Saudade do Iguaçu em parceria com a Secretaria de Esportes, com o objetivo de levar mais saúde e qualidade de vida aos munícipes por meio de incentivos a atividades físicas. Os interessados, poderão utilizar mais esta atividade física como uma opção, inclusive, contra o sedentarismo.

A dança, além de divertida é uma atividade física que traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente e, ainda, pode ser utilizada como terapia.  Além do condicionamento físico e mental, a dança proporciona alegria e felicidade, aumenta o convívio social e melhora a condição motora.

O “Vem dançar comigo!” acontecerá todas as terças feiras a partir das 19h30min, no Centro Comunitário Padre Leopoldo, as aulas terão início no dia 12 de Setembro. Para se inscrever basta ir até a Secretaria de Esportes (Junto ao Ginásio Municipal), ou ligar no (46) 3246-1004. O Programa oferecerá vários ritmos de dança e é totalmente GRATUÍTO. As inscrições já estão abertas e as vagas são para toda população.