Coasul abre novas vagas para trabalhadores

Representantes do setor de Recursos Humanos Coasul Avícola, de São João estiveram hoje (02/05) em Saudade do Iguaçu, quando foram recebidos no Gabinete do prefeito, pelo vice-prefeito Darlei Trento, pelo secretário de Indústria e Comércio, Henrique dos Santos e o Chefe de Gabinete, Irineu Peruzzo. A intenção da visita foi comunicar que a empresa está ampliando sua produção e para atender a demanda precisa de mais colaboradores. A cooperativa estará iniciando no dia 02 de julho mais um turno de abate, com objetivo de chagar a 120 mil aves ao dia. No momento estão sendo contratados mais 200 colaboradores. As principais cidades de onde vêm os novos colegas de trabalho são: Mangueirinha e Rio Bonito do Iguaçu. De Saudade do Iguaçu atualmente são contratados 59 colaboradores, sendo trinta e duas pessoas do interior e vinte e sete da cidade. Os novos horários de trabalho para o funcionamento do 2º. turno são: a) 13h: 40min, às 23h: 00min. b) 15h15min, às 24h00min c) 16h00min, à 01h00min. A remuneração inicial mínima oferecida pela empresa corresponde a um salário de R$ 748,00, mais R$ 125,00 de Vale Transporte, cesta básica de R$ 50,00 e outros trinta reais por fidelidade de comparecimento ao trabalho.