Handebol Saudadense é campeão!

Aconteceu de 26 a 28 de junho em Chopinzinho, a Fase Regional dos Jogos Escolares. Saudade do Iguaçu foi representada pelo Colégio Estadual “Duque de Caxias” na modalidade de Handebol, equipe que é composta por atletas que participam dos treinos oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes, e novamente nos causou orgulho.

Mais uma vez o handebol Saudadense conquistou grandes resultados, sagrando-se campeão nas três categorias em que participou, masculino A e B e feminino A, sendo que a equipe feminino B já está classificada para fase final por ser a atual campeã estadual. Os campeões desta fase, se classificaram para a fase Macro Regional, que acontecerá em palmas nos dias 5 a 9 de julho deste ano.

Os atletas, agradeceram a Administração Municipal, Secretaria de Esporte e Educação, aos diretores e professores do Colégio estadual “Duque de Caxias”, familiares e incentivadores que acreditam e confiam no esporte.