Ação Social e APMI preparam festa para o Dia das Mães

Uma grande confraternização envolvendo mulheres da cidade e do interior de Saudade do Iguaçu está sendo programada para o dia 11 de maio, em comemoração ao Dia das Mães. A Festividade está sendo organizada pela Secretaria de Ação Social em conjunto com a APMI, revelou a secretária de ação social, Jandira Bonfante. De acordo com a secretária a proposta é reunir todas as mamães do município na Associação Amigos da Terceira Idade, local onde serão promovidas muitas brincadeiras e atividades de recreação com as participantes. Jandira diz que a proposta é iniciar as atividades a partir das 13h00min, com encerramento às 16h30min. “A ideia é promover muitas brincadeiras e atividades para descontrair as participantes. Teremos a Abertura Oficial, com a presença de autoridades como o prefeito, vice-prefeito, vereadores e uma palestra. O restante do tempo será para realização de brincadeiras e sorteio de brindes que estamos viabilizando junto ao comércio”, disse a Secretária.