Exposições culturais voltam a encantar

O antigo programa Exposições Culturais voltou a dar o ar da graça nesta semana no hall de entrada da prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu.

Atualmente, estão sendo expostos objetos confeccionados no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS do Município, por um grupo de mulheres participantes do projeto de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Dentre as peças expostas, encontram-se objetos feitos em biscuit, decoupagem e trabalhos em feltro, todos confeccionados por Saudadenses.

Segundo o Diretor de Cultura Willian Cemin, o Programa “Exposições Culturais” foi criado com o intuito de tornar conhecidas as artes e os trabalhos feitos em Saudade do Iguaçu, mostrando um pouco da cultura e do talento dos saudadenses. Em outras ocasiões, já estiveram expostos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da rede pública, como na exposição “arte em azulejo”, e também artesanatos produzidos pelos alunos da Escola Especial Daizi Trento na exposição “Arte – Um olhar muito especial”.

A exposição atual, é uma realização da Administração Municipal, através do Departamento de Cultura em parceria com a Secretaria de Assistência Social, CRAS e Associação do Centro Cultural de Saudade do Iguaçu - ACCSI, e ficará exposta no hall de entrada da prefeitura municipal até o dia 28 de Abril.