Candidatos aprovados na pré seleção fazem exames médicos

Trinta e cinco pessoas que foram pré selecionadas pela empresa Indústria de Fogões Atlas, de Pato Branco, estão realizando esta semana os exames médicos de admissão, para iniciarem atividades na empresa. Eles irão prestar atividades profissionais em um turno da empresa que compreende os horários das 13h30min, às 22h30min, com intervalo para jantar. Foi possível a admissão dessas pessoas em razão de um convênio celebrado entre a prefeitura de Saudade e a Indústria, pelo qual o executivo se comprometeu em garantir o transporte das pessoas. De acordo com o Secretário Chefe de Gabinete Irineu Peruzzo, o executivo tem compromisso com a geração de emprego e renda. “Enquanto desenvolvemos contatos e estudos para implantar novas empresas, vamos nos esforçando para criar alternativas. Esta parceria com a Atlas foi muito positiva e mostra o grau de preocupação de nosso prefeito Mauro para com as pessoas desempregadas”, disse Peruzzo. Por outro lado o Chefe de Gabinete confirmou que o prefeito Mauro tem nesta semana algumas audiências na capital do estado, para encaminhar assuntos pendentes na administração.